Homem falando ao telefone e trabalhando no computador

Automatização e integração aos Tribunais para uma atuação estratégica.

    Solicite um contato

    O SAJ

    Mais que automatização,
    é gestão completa
    da Procuradoria

    O SAJ simplifica e gera valor para as Procuradorias. Acelera a rotina de processos e está conectado aos Tribunais de Justiça Estaduais, do Trabalho e Federais. É a solução para Gestão de Cobrança Extrajudicial, Execução Fiscal, Contencioso Judicial e Consultivo.

    Benefícios

    SAJ Procuradorias é a solução para
    uma prestação jurisdicional eficiente

    Segurança

    Ambiente eletrônico seguro para o trabalho, conectado a diferentes sistemas a partir de um só, mantendo a integridade e a inviolabilidade dos processos judiciais.

    Sincronicidade

    Comunicação simultânea com Tribunais, sistemas e entre servidores. Possibilita homogeneidade no atendimento e retorno em tempo real às questões processuais.

    Velocidade

    Tráfego automatizado das informações que chegam e são enviadas aos Tribunais e entre procuradores. Permite tomada de ação imediata em todos os litígios, impactando na produtividade.

    Tempo

    Redução no uso de ativos como tempo em tarefas recorrentes. Possibilita alocar recursos na formatação de estratégias e qualidade de vida no trabalho.

    Controle

    Gerência dos processos e protocolos eletrônicos para organização das demandas e fluxo de trabalho de acordo com o volume de processos e protocolos eletrônicos.

    Transformação

    Utilização da tecnologia para aumentar a celeridade e adequar-se à realidade da sociedade digital. Oportuniza novos modelos de trabalho aos Servidores.

    Mudamos as Procuradorias e transformamos a vida das pessoas

    *Números referentes ao período compreendido entre 16 de março de 2020 e 20 de dezembro de 2021.
    Procuradorias de Estados, Municípios, Universidades e Autarquias
    Procuradores e Servidores usuários do SAJ
    de documentos elaborados pelo SAJ
    de publicações recebidas via SAJ
    de pendências encerradas com apoio do SAJ
    de processos de Contencioso com o SAJ
    processos Consultivos com o SAJ
    de CDAs ajuizadas pelo SAJ
    em ajuizamentos feitos com o SAJ

    Funcionalidades para Procuradorias atuarem estrategicamente

    SAJ oferece recursos para Procuradorias potencializarem seus resultados.

    Execução fiscal
    Protestos
    Inteligência analítica
    Comunicação em tempo real
    Classificação do processo
    Peticionamento em lote
    Modelos de Peças Jurídicas
    Integração e automação
    Fluxos de trabalho

    SAJ Procuradorias possui a maior cobertura de integrações com o Judiciário brasileiro

    Sistema abrange a 16 Tribunais de Justiça dos Estados da federação, além de Tribunais do Trabalho e Federal.  São conexões importantes que proporcionam ganho de tempo e eliminam as tarefas mecânicas da rotina. 

    Cases

    SAJ é inteligência de negócio para aumentar os resultados

    Gestores

    Gestores

    Gerência sob os processos e demandas da Procuradoria. Emissão de relatórios para análise e tomada de decisão.
    Procuradores

    Procuradores

    Organização do fluxo de trabalho, modelos de peças jurídicas e mais tempo para a competência jurídica.
    Assessores

    Assessores

    Menos tempo para a distribuição dos processos e automatização das atividades recorrente.

    A rotina nas procuradorias com o SAJ

    SAJ Procuradorias
    é uma solução Softplan

    Nosso foco é o sucesso do cliente

    Promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas. Para isso, evoluímos constantemente e nos alinhamos às melhores práticas de atendimento e suporte ao cliente.
    Há 30 anos

    impactamos vidas

    2.000 pessoas

    traduzem conhecimento em softwares

    + 6.000 clientes

    utilizam as soluções que desenvolvemos

    5 segmentos

    de atuação

    PMO

    A partir da metodologia Project Management Office (PMO) definimos e zelamos o gerenciamento de projetos dos clientes.

    Experiência do Cliente

    Priorizamos a Experiência do Cliente (CX, em inglês), pois seus serviços são essenciais para a sociedade em que desejamos viver.

    Gestão Ágil

    Desenvolvemos o SAJ em acordo com os valores da Gestão Ágil: interatividade com o cliente, integração e flexibilidade.

    Experiência do Usuário

    Pensamos em como nos relacionamos e na satisfação do cliente a partir da sua experiência (UX, em inglês) com nossas soluções.

    Qualidade no Atendimento

    A qualidade no atendimento segue as boas práticas do Help Desk (HDI) para fomentar uma comunicação clara e sólida com cada cliente.

    Interface do Úsuário

    A interação que promovemos entre pessoas e nossas soluções (UI, em inglês) descomplica a tecnologia para o segmento da Justiça.