Softplan participará do 49º CNPE

Atualizado em: 29/09/2023

Florianópolis será o palco do 49º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal (CNPE), um dos maiores eventos da área Jurídica no País. O evento ocorrerá entre os dias 06 e 09 de novembro de 2023, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal (ANAPE), e pela Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (APROESC). 

A cidade é abriga o maior ecossistema de inovação do Brasil, onde a Softplan tem sua sede no Sapiens Parque; centro de inovação que reúne os principais setores econômicos da ilha. Desta forma, para endossar um dos eventos mais relevantes da Advocacia Pública do país, a empresa de tecnologia marcará sua presença durante o 49º CNPE com todo seu potencial. 

Neste 49º CNPE, a empresa contará com um estande e um time de especialistas para sanar dúvidas e apresentar suas soluções, como o SAJ Procuradorias – software especializado na gestão de procuradorias – em todos os dias de evento. 

SAJ Procuradorias reforça parceria com CNPE e aborda o tema de Sustentabilidade e Responsabilidade Social no Congresso

A Softplan estará em todos os momentos especiais do Congresso; participando desde a abertura do evento, feira de negócios e no jantar de encerramento. Além disso, possuirá espaço na agenda oficial para tratar sobre o tema “Sustentabilidade e Responsabilidade Social” no congresso. O discurso será feito por Rodrigo Santos, graduado em Ciências Jurídicas e Ciências Sociais; tem especializações em Gestão da Qualidade, Administração Pública e é mestre em Negócios Internacionais. 

Atualmente, Santos é diretor executivo da Unidade do Setor Público na Softplan, a maior LawTech da América Latina, desenvolvedora do SAJ, solução pioneira na transformação digital da Justiça brasileira. 

Informações da palestra

  • Data: 7 de novembro de 2023 
  • Horário: 09:00 – 10:40 
  • Local: Sala Ilha Terceira 
  • Tema: Sustentabilidade e Responsabilidade Social no Congresso 
  • Palestrante: Rodrigo Santos, Diretor Executivo da Softplan. 

Sobre o 49º CNPE

Nesta edição do CNPE, a temática discutida será a “Sustentabilidade e direito ao futuro: o papel da Advocacia Pública“. O evento reunirá grandes nomes da área jurídica do país para debater e propor soluções práticas para situações vividas no cotidiano das Procuradorias. 

Os estandes poderão ser encontrados na Praça de Exposição, abaixo do nível do evento. A Softplan estará promovendo o estande número 2; um lounge para receber os visitantes do evento e interessados em aumentar a eficiência de suas procuradorias estaduais. 

O 49º CNPE será voltado para procuradores estaduais e do Distrito Federal, sendo necessário a realização da inscrição direto no site da ANAPE. No site, também é possível conferir a programação completa das atrações do evento, com palestras, painéis, reuniões e defesas de teses. 

Informações gerais:

  • 06 a 09 de novembro de 2023 
  • Florianópolis, SC 
  • Costão do Santinho Resort 
  • Inscrições pelo site da ANAPE 

Inscreva-se para o 49º CNPE!