SAJ Procuradorias estará no XVII Congresso Brasileiro de Procuradoras e Procuradores Municipais 

Atualizado em: 02/01/2023

O SAJ Procuradorias vai marcar presença no XVII Congresso Brasileiro de Procuradoras e Procuradores Municipais (CBPM), o maior encontro da Advocacia Pública Municipal do país. Nesta edição, o evento retorna ao formato presencial e acontece no Recife (PE), entre os dias 8 e 11 de novembro. O XVII CBPM é uma realização da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) em parceria com a Associação dos Procuradores do Município de Recife (APMR).

Para a sua 17º edição, o CBPM traz uma novidade importante: a inclusão do termo “Procuradoras” em seu título. O Congresso é ponto de encontro entre procuradores municipais e aprofunda debates sobre temáticas do Direito Municipal, que são colocadas em pauta durante encontros regionais.

O CBPM é um dos principais momentos da ANPM. Além das trocas de experiência, das boas práticas, de conhecimento, de bons debates e de construção de enunciados que norteiam as atuações das Procuradoras e dos Procuradores, é uma oportunidade de fortalecer a carreira e reafirmar a essencialidade da Advocacia Pública para os Municípios.”

Gustavo Machado Tavares, presidente da ANPM.

SAJ Procuradorias amplia participação no XVII CBPM 

Um dos principais patrocinadores do evento, o SAJ Procuradorias, solução desenvolvida pela Softplan, fará parte da programação do CBPM em diferentes momentos. A partir do dia 9 de novembro, os especialistas em Justiça Digital estarão na área de exposição, recebendo clientes e interessados e apresentando o sistema no estande. Os participantes do evento podem visitar o local e retirar brindes e materiais sobre a tecnologia.  

A expertise da Softplan com o produto SAJ Procuradorias no mercado da Advocacia Pública também será compartilhada na trilha “Ferramentas tecnológicas no âmbito da Procuradoria Municipal”. A palestra acontece na Sala 1, a partir das 15h45 do dia 9 de novembro.   

Eventos esportivos contarão com ações promocionais do SAJ Procuradorias  

Durante os eventos esportivos do CBPM, a Softplan promoverá ações específicas para os participantes. Nesta edição, os participantes poderão se inscrever para partidas de beach tennis e futebol e aulas de crossfit. As vagas são limitadas e podem ser garantidas no site do evento.

A programação do XVII CBPM inclui ainda painéis, minicursos, palestras, conferências, lançamentos de livros e assembleias da ANPM. Durante a cerimônia de encerramento, a organização fará a entrega do Prêmio Esperança Garcia, em homenagem à promoção da igualdade racial nos municípios. Acesse o site e confira a programação completa.

A organização também colocou à disposição dos congressistas um aplicativo especialmente desenvolvido para o XVII CBPM. Baixe o aplicativo para ter a programação em mãos e receber notificações sobre o evento (disponível para Android e iOS).

Serviço

O quê: XVII Congresso Brasileiro de Procuradoras e Procuradores Municipais

Quando: 8 a 11 de novembro de 2022

Onde: Instituto Ricardo Brennand (cerimônia de abertura e recepção) e Hotel Transamérica Prestige (eventos científicos)

Inscrições: site do XVII CBPM