Automatização e integração aos Tribunais para uma atuação estratégica.

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O SAJ

Mais que automatização,
é gestão completa
da Procuradoria

O SAJ simplifica e gera valor para as Procuradorias. Acelera a rotina de processos e está conectado aos Tribunais de Justiça Estaduais, do Trabalho e Federais. É a solução para Gestão de Cobrança Extrajudicial, Execução Fiscal, Contencioso Judicial e Consultivo.

Benefícios

SAJ Procuradorias é a solução para
uma prestação jurisdicional eficiente

Segurança

Ambiente eletrônico seguro para o trabalho, conectado a diferentes sistemas a partir de um só, mantendo a integridade e a inviolabilidade dos processos judiciais.

Sincronicidade

Comunicação simultânea com Tribunais, sistemas e entre servidores. Possibilita homogeneidade no atendimento e retorno em tempo real às questões processuais.

Velocidade

Tráfego automatizado das informações que chegam e são enviadas aos Tribunais e entre procuradores. Permite tomada de ação imediata em todos os litígios, impactando na produtividade.

Tempo

Redução no uso de ativos como tempo em tarefas recorrentes. Possibilita alocar recursos na formatação de estratégias e qualidade de vida no trabalho.

Controle

Gerência dos processos e protocolos eletrônicos para organização das demandas e fluxo de trabalho de acordo com o volume de processos e protocolos eletrônicos.

Transformação

Utilização da tecnologia para aumentar a celeridade e adequar-se à realidade da sociedade digital. Oportuniza novos modelos de trabalho aos Servidores.

Mudamos as Procuradorias e transformamos a vida das pessoas

*Números referentes ao período compreendido entre 16 de março de 2020 e 20 de dezembro de 2021.
Procuradorias de Estados, Municípios, Universidades e Autarquias
Procuradores e Servidores usuários do SAJ
de documentos elaborados pelo SAJ
de publicações recebidas via SAJ
de pendências encerradas com apoio do SAJ
de processos de Contencioso com o SAJ
processos Consultivos com o SAJ
de CDAs ajuizadas pelo SAJ
em ajuizamentos feitos com o SAJ

Funcionalidades para Procuradorias atuarem estrategicamente

SAJ oferece recursos para Procuradorias potencializarem seus resultados.

Execução fiscal
Protestos
Inteligência analítica
Comunicação em tempo real
Classificação do processo
Peticionamento em lote
Modelos de Peças Jurídicas
Integração e automação
Fluxos de trabalho

SAJ Procuradorias possui a maior cobertura de integrações com o Judiciário brasileiro

Sistema abrange a 17 Tribunais de Justiça dos Estados da federação, Tribunais Federais e Tribunais do Trabalho, além do Supremo Tribunal Federal.  São conexões importantes que proporcionam ganho de tempo e eliminam as tarefas mecânicas da rotina.

Cases

SAJ é inteligência de negócio para aumentar os resultados

Gestores

Gestores

Gerência sob os processos e demandas da Procuradoria. Emissão de relatórios para análise e tomada de decisão.
Procuradores

Procuradores

Organização do fluxo de trabalho, modelos de peças jurídicas e mais tempo para a competência jurídica.
Assessores

Assessores

Menos tempo para a distribuição dos processos e automatização das atividades recorrente.

A rotina nas procuradorias com o SAJ

SAJ Procuradorias
é uma solução Softplan

Nosso foco é o sucesso do cliente

Promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas. Para isso, evoluímos constantemente e nos alinhamos às melhores práticas de atendimento e suporte ao cliente.
Há 30 anos

impactamos vidas

2.000 pessoas

traduzem conhecimento em softwares

+ 6.000 clientes

utilizam as soluções que desenvolvemos

5 segmentos

de atuação

PMO

A partir da metodologia Project Management Office (PMO) definimos e zelamos o gerenciamento de projetos dos clientes.

Experiência do Cliente

Priorizamos a Experiência do Cliente (CX, em inglês), pois seus serviços são essenciais para a sociedade em que desejamos viver.

Gestão Ágil

Desenvolvemos o SAJ em acordo com os valores da Gestão Ágil: interatividade com o cliente, integração e flexibilidade.

Experiência do Usuário

Pensamos em como nos relacionamos e na satisfação do cliente a partir da sua experiência (UX, em inglês) com nossas soluções.

Qualidade no Atendimento

A qualidade no atendimento segue as boas práticas do Help Desk (HDI) para fomentar uma comunicação clara e sólida com cada cliente.

Interface do Úsuário

A interação que promovemos entre pessoas e nossas soluções (UI, em inglês) descomplica a tecnologia para o segmento da Justiça.