Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria

Guia definitivo da gestão de processos judiciais na Procuradoria

Realizar a gestão de processos judiciais na Procuradoria, seja ela municipal ou estadual, não é uma tarefa fácil. Isso porque o volume gerado ou acolhido pelas instituições diariamente é elevado, impactando diretamente na carga de trabalho e na produtividade de estagiários, assessores e procuradores.

É necessário que se tenha controle do caminho que os processos judiciais trilham dentro e fora da Procuradoria. Mas, para que haja uma gestão eficiente, é preciso estabelecer estratégias e assim, evitar a perda de prazos e causas.

Ao realizar uma gestão de processos judiciais com efetividade, a advocacia pública é capaz de arrecadar mais. Igualmente pode deixar de pagar nos casos em que é ré e ainda servir a administração da cidade ou Estado com profissionalismo excepcional. Pensando nessa necessidade de cuidado, produzimos o Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria.

O impacto e os caminhos abertos pelo processo digital na Justiça, além da gestão modernizada e o potencial que um software específico de gestão para Procuradorias tem em processos de Execução Fiscal, Contencioso e Consultivo, são assuntos pontuais abordados no eBook gratuito.

Baixe o eBook: Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria

Como faço para baixar o eBook gratuito?

O download do eBook “Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria” é gratuito. Ao baixar o eBook você receberá via e-mail comunicados e materiais exclusivos sobre a rotina das procuradorias municipais. Enviamos sempre boas práticas para promover a celeridade nas atividades.

Acompanhe o SAJ Procuradorias para ter acesso aos materiais educativos voltados para procuradores e gestores públicos, a fim de tornar a rotina da procuradoria mais eficaz.

Author

Graduanda em Jornalismo pela Unisul. Já obteve resultados consideráveis como produtora de conteúdos textuais e audiovisuais em formato digital para a revista Olho na Multidão.